terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Proteção de dados pessoais

 Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD)

Data:

1      Quem tem os teus dados pessoais. 

1.eu

2.escola

3. mãe

2      Que dados pessoais têm.

1.  cartão de cidadão

2. morada

3. data de nascimento

3      Onde recolheram os teus dados.

1. sites

2.  inquéritos

3. 

4      O que fazem com os teus dados.

1.vendem

2.postam em sites 

3.

5      Onde armazenam os teus dados.

1. na nuvem

2.

3.

 

6      Quem divulga os teus dados.

1.pessoas 

2.sites

3.

 

7      Que direitos tens na proteção dos teus dados.

 

1. a minha mãe põem fotos de mim e dos meus irmãos e não me diz nada e não quero fotos minhas nos sites .

2ninguém quem que saber que tenho fotos minhas nos sites.

3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Proteção de dados pessoais

  Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD) Data: 1        Quem tem os teus dados pessoais.  1.eu 2.escola 3. mãe 2        Que dados ...